O Martelo de Thor

undefined

Reza a Lenda que, apropria-se do Martelo de Thor aquele que o mereça. E o que fazer para merecê-lo? Que seja Digno, Honrado, Justo, do Bem, que Proteja e Ajude as pessoas.

O Linkedin é esse Martelo; a Recolocação profissional dos sonhos é esse Martelo; portanto, apropriar-se dele somente se dará, caso contemple as Virtudes acima.

Para empunhar o Martelo Robusto, Pesado e Poderoso, é preciso braços fortes amparados por uma boa dose de Ânimo e Perseverança, Resiliência e Paciência, Calma e Serenidade.

É preciso Interagir, Publicar, Curtir, Comentar, Compartilhar; marcar Presença, Autenticidade, Originalidade; é necessário ser Genuíno.

O Martelo de Thor é o seu Indicador de Merecimento, quando se tornará Leve caso esteja Apto a detê-lo e a manuseá-lo. Pense nele feito o seu Alvo desafiador, a Conclusão de sua missão enquanto pessoa e profissional, a sua Necessidade de vida.

Thor é poderoso por si só, assim como você, por si só, é Capaz e Talentoso, porém, sem o Martelo, muitas das batalhas deixarão de ser conquistadas, uma vez que sozinho, sem parceria, torna-se por vezes Difícil combater. Até o mais forte dos homens precisa de ajuda.

Thor necessitou se Ajustar para merecer o Martelo de Odin, e enquanto tal fato não acontecia, utilizou de sua Paciência e de sua Esperança, até que um dia o Martelo cedeu e voou para suas mãos.

Notou alguma semelhança quanto a você? É preciso também se Ajustar para conseguir atingir seus sonhos e seus objetivos. Enquanto eles não vêm, alie-se ao tempo de Deus e não perca a Esperança.

Mantenha a Fé até que um dia a Recolocação profissional voe às suas mãos, até que um dia o Linkedin lhe conceda a graça de acumular Verdadeiros Amigos através de Incríveis Networkings, através de Grandes Negócios.

O Martelo está ali, inerte em seu pedestal, esperando que tenha o Poder de removê-lo e seguir seu caminho rumo ao Sucesso.

Alcebíades Júnior – 21/03/2019.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: